quarta-feira, 12 de junho de 2019
'Minecraft Dungeons' é uma aventura de blocos e smash-and-slash
Se você vive debaixo de uma pedra desde 2009, ou simplesmente não conhece ninguém com menos de 15 anos, pode não estar ciente de que o Minecraft é um grande negócio. Como, "best-seller de videogame de todos os tempos", uma espécie de grande coisa. Na E3 2019, o desenvolvedor do jogo, Mojang, revelou seu próximo projeto no mundo baseado em blocos, Minecraft Dungeons.
Enquanto a iteração original de Minecraft se concentrou principalmente na elaboração e exploração, Dungeons está firmemente definido dentro do gênero Action RPG. Os jogadores (e até três amigos locais ou online) são encarregados de explorar nove níveis processualmente gerados, apelidados de "biomas", para caçar tesouros de tesouros e derrotar o malvado Arch-Illager. Mas isso não é um blockoff de Golden Axe , o Dungeons é projetado especificamente para dar aos jogadores um grau sem precedentes de liberdade em como (e com quem) eles jogam o jogo.
Por exemplo, não há classes, apenas tipos de armaduras. Cada jogador é equipado com uma arma corpo-a-corpo e de longo alcance, e pode convocar familiares como lobos e morcegos para lutar por eles. Se você quiser tankar para a festa, simplesmente equipe sua armadura mais forte. Mas se, no meio de um nível, você precisa dizer mudar para as tarefas de cura ou de longo alcance, você só precisa trocar a armadura pesada pelo manto de um mago ou arqueiro. Isso permite que jogadores e equipes adaptem rapidamente seu estilo de jogo aos desafios em mãos.
Além disso, todos os tipos de armas e armaduras podem ser usados em combinação uns com os outros. Se você quiser usar uma armadura de mago de cura e balançar uma enorme arma de batalha nas linhas de frente, vá em frente. Além disso, todos os efeitos de status (raio, veneno, fogo, etc) são inerentes à arma em que estão imbuídos, mesmo quando você sobe de nível, não há habilidades latentes que você precisa se preocupar em desbloquear ou árvores de talentos para redefinir. Armas e suprimentos irão, aleatoriamente, cair aleatoriamente de mobs derrotados. Essas quedas seguem os níveis comuns, raros e únicos, com o melhor equipamento oferecendo melhores reforços de defesa e estatísticas.
A flexibilidade no jogo também se estende aos níveis relativos dos jogadores. O produtor executivo de Mojang, David Nisshagen, explicou durante a demonstração que a saúde e os danos infligidos são escalados em Dungeons para que jogadores de nível baixo possam teoricamente lutar ao lado de jogadores de nível máximo e ainda sobreviverem ao nível, eles simplesmente não contribuirão muito para mudar as marés de vitória. Estabelecer um grupo de invasores é igualmente simples. Você pode entrar diretamente (ou fora) de um grupo que já esteja em uma masmorra ou remexe um no lobby do jogo.
O Minecraft Dungeons estará disponível no XBox One, no Xbox Game Pass, no PS4 e no Switch quando ele for lançado na primavera de 2020. Espera-se que ele seja vendido por US $ 20, US $ 30 se você se preparar para o Hero Edition.
Fonte: Engadget
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